segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim da votação. Conheçam os finalistas!

As votações terminaram, obrigado pela participação e pelos 1.322 votos!
As fanfictions mais votadas foram:

1 - Sem título - Gracy Ursulino, com 376 Votos
2 - Sem título - Vitor Hugo Gali, com 323 Votos
3 - A Cidade Nômade - Paulo Vaughan, com 296 Votos

Parabéns a todos os participantes!

Lembrando que o grande ganhador da promoção será escolhido pela escritora Cassadra Clare em 2011. Fiquem ligados que em breve divulgaremos novas informações sobre o andamento da fase final do concurso!

3 comentários:

  1. Ai que emoção.

    Nessa promo eu me empenhei, pedi voto até para os vizinhos. Hahahahahaha


    Obrigado pela oportunidade Instrumentos Mortais Oficial e também a Editora Galera Record.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Vitor. Também quero agradecer Ao IMoficial e a Galera.

    Muito obrigada a todos que votaram em mim. Valeu pela paciência. Obrigada aos Amigos e a todos que escolheram minha fic! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog!Estou louca pra ler esse livro! Eu pedi ele de Natal,rs. ( não tem na minha cidade) Mas assim q ler vou voltar e Participar! Se Gostarem de Fallen ( tambem da Galera) eu tenho um Blog: fallenbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir