quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cidade dos Ossos vai virar filme!

Segundo a autora Cassandra Clare, o primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais será adaptado para as telonas por Scott Stewart., de Legion e Priest, ambos produções da Screen Gems.

O roteiro está por conta de Jessica Postigo e a produção do filme foi viabilizada depois que a Sony Pictures se uniu às produtoras de cinema, Constantin Film e Unique Features. O início das filmagens ainda não foi divulgado.

Você que não vê a hora de ter o livro em mãos, imagina ver a saga inteirinha de Clary e Jace nas telonas!

Então, fique ligado porque a qualquer momento surgiremos com mais novidades!!

7 comentários:

  1. Fiquei super feliz com essa notícia espero que os produtores escolham bem os atores.
    E acho que todo mundo que já leu os livros vai concordar que Alex Pettyfer é o Jace perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito legal. Só espero que eles nao façam a mesma coisa que fizeram com o Percy. ;D

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa pela chegada do filme...
    O Alex Pettyfer eh um gato...mas acho q quem faria melhor o papel de Jace seria o Lucas Till(aquele do clipe ''you belong with me,da taylor swift)...ou talvez um outro garoto,porque eu acho q deveria ser uma pesoa um pouco mais ''desconhecida'',como um misterio,uma descoberta!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que essa serie vai virar filme . So que o jace bem que podia nao ser irmao dela ne. tomara que o alec e magnus fiquem juntos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu nem sabia quem era o Lucas Till... quando vi a foto dele D: @#$%&*# sem palavras.
    É exatamente do jeito que eu imagino o Jace.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o filme vai ser otimo des de que nao corte neum personagem com fizeram no do percy

    ResponderExcluir