terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sai a capa do quarto livro da série!


O site americano Entertainment Weekly divulgou com exclusividade um Book Trailer apresentando a capa do quarto livro da série Os Instrumentos Mortais, City of fallen angels. Segundo o site, o livro será lançado em abril de 2011 nos Estados Unidos. 
Também está disponível na página um trecho da nova aventura, em inglês. Se você não tiver problemas com a língua e estiver curioso acesse.

O que acharam da nova capa? Deixem seus comentários abaixo!

17 comentários:

  1. EU AMEI. A capa está linda *--*

    Todas as capas até agora estão demais.

    Quero uma com o Jace e a Clary

    sz

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou muito diferente das outras, por mostrar o rosto da Clary... parece que quebrou o padrão das capas. Também achei que a menina parecia velha demais e comentei isso com a Cassandra Clare, e ela me falou que a menina só tem 16 anos O.o! Mas, enfim, ao menos temos a capa, finalmente!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu sou mais fã das capas dos 3 primeiros livros .-. Tem mais mistério, poder, sei lá xD Mas a capa tá bonitinha .-.

    ResponderExcluir
  4. Todas as 3 primeiras capas da série são lidas.
    Mas essa eu não gostei.
    A Clary está muito estranha com esses olhos de gato.
    E esse ao lado dela é o Simon ou o Sebastian renascido?????????
    Que decepção essa capa.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a capa! Mas não li a série toda, então não sei se ela faz sentido mesmo rs...
    Mas ta lindo de olhar!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a capa, mas não gostei desses olhos da clary e esperava que continuasse com 1 personagem só, e também podia não mostrar o olho da clary como nas outras.

    ResponderExcluir
  7. Acho que deveria seguir o padrão das outras capas!!! Não gostei não!

    ResponderExcluir
  8. que liinda *-*

    MARCINHOW
    mas esta seguindo o padrão das outras capas o que muda é que o rosto da Clary (pelo menos eu acho que é a clary) esta aparecendo.
    E nas outras capas nenhum rosto aparece por inteiro!

    ResponderExcluir
  9. è legal! Adoro a série, esperando o 2º chegar! pena q vai demorar...

    ResponderExcluir
  10. Bom... a capa, por ser uma capa, é bonita - não tiremos o mérito dela.

    Também achei o verde-gato dos olhos de Clary um tanto quanto esquisitos - mas vibrei ao ver o anel dos Morgestein \o/ e o colorido: o ruivo do cabelo dela ficou mesmo lindo.

    No geral, acho que mostrou muito dos corpos, deixando a imagem da cidade em si muito reduzida, perdendo a sensação que passa nas outras 03 capas anteriores.

    Qto ao Simon, gosto mt dele como personagem sim, e bom... só achei que iam dar um trato melhor nele o.o

    Mas, sinceramente, MIL vezes mais as capas dos 3 primeiros livros... e a de Jace, então, OH MY GOD, nem se fala XD~~~~~~

    Fiquei muito triste ao saber que não teremos a chance de ver os fofos do Magnus e do Alec juntos em uma capa porque a Editora não admite fazer uma capa com um casal gay.

    Nojento isso - eles estariam fazendo sexo, por acaso? Claro que não. Seria apenas um rapaz ao lado do outro e pronto, comportando-se da mesma forma que o casal da capa 4, mas hipocrisia & capitalismo é isso ae, não é verdade?

    E pensar que os altos executivos da Editora estão nadando em rios de altos lucros com o nosso dinheiro - e nem pagando, temos o que queremos!! A vida é ótima XD

    Bom... e quanto a uma capa com Jace & Clary, para mim me parece óbvio que será a do sexto e último (pelo menos até agora) livro.

    SE realmente fizerem isso, vai ficar muito lindo *_________________*

    Well... acho que é só ^^

    ResponderExcluir
  11. Não gosto quando aparece o rosto assim. E esses olhos da Clary? Ela vai ser possuída pelo Magnus ou que?
    HUAHA mas segue o estilo e ao mesmo tempo muda, então é legal
    e sobre não mostrar mais as cidades e tal, é porque é meio que outra série, né?

    ResponderExcluir
  12. Illyana é realmente sério isso sobre NÃO quererem colocar uma capa de casal gay? Não é a autora que escolhe a capa? Eu achei um absurdo isso! Principalmente porque eu ADORO Alec e Magnus como um casal! Fala sério...

    Sobre a 4ªcapa eu acho que revelou muito dos personagens e pouco da cidade, mostrou-se muito da Clary! Ainda bem que não aconteceu isso na capa de CoB porque quando o aparecesse o ator que será selecionado do filme... Bom ele ia ter que ser o irmão gêmeo -q Até que ficou parecida c a Lily essa menina da capa :)
    Resumindo achei essa capa inferior se for relacionar às outras da série! Mas de muita originalidade se for se comparar com outras capas de outras séries famosas :)

    ResponderExcluir
  13. A capa é maravilhosa, um tanto quanto diferente, assim como o livro! Acho que todos já estavam cansados dos livros tratando de apenas um assunto, em específico. Várias criaturas sobrenaturais em um lugar só ficou bem diferente, bem legal... Mas sabe o que eu ainda não acredito? Que terá seis livros! Tudo bem, a saga é maravilhosa, mas poxa, me deixar assim com a curiosidade a flor da pele? Vou intimar a Galera Record a correr com a publicação, hahahaha.

    ResponderExcluir
  14. amoooooooooooooo muuuuuuuuuuuito essa série!! me respondam quem esta na capa?

    ResponderExcluir
  15. Também não gostei. Preferia quando a capa so mostrava uma parte da cara, porque assim podiamos imaginar um rosto . com esta capa já nao dá porque imaginei uma clary muito diferente -.-

    Alguém me pode dizer se vão fazer filme desta série? :O

    Mariana

    ResponderExcluir